Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Muniz Ferreira: Presidente da Câmara Meire Mota, abraça causa para o professor e atleta Marcius Pirôpo, representar o Brasil na Itália



A presidente da Câmara de vereadores de Muniz Ferreira a vereadora Meire Mota, preocupada com o esporte da Bahia e do Brasil,  abraçou a causa pelo esporte do Recôncavo. A vereadora esteve na MUNIZ FM ao lado do professor e anunciou que assim que voltar da Itália o professor estará lecionando o karatê no município.
A Rádio Muniz FM também abraçou a causa e está divulgando a rifa , com diversos ouvintes adquirindo os bilhetes.
O professor santantoniense e atleta Marcius Pirôpo bi-campeão brasileiro de Karatê e campeão Norte Nordeste, foi convocado pela CEBK Confederação Brasileira, para representar o Brasil no mundial na Itália e o jovem professor de 41 anos, precisa comprar as passagens até dia 10 de outubro, já que embarca rumo a Itália dia 20 de novembro.
Pirôpo é soteropolitano, mais recebeu o título de cidadão santantoniense por lecionar em SAJ há mais de 10 anos e representar o município em diversos estados do país, fazendo  parte de  projetos sociais importantes como o Mais Educação coordenado pela professora Cristina Barreto no ELEM.
Recentemente o professor Pirôpo esteve no Pará com alunos do projeto e conquistaram 10 medalhas de ouro, 14 de prata e 15 de bronze. A prefeitura forneceu o ônibus para os atletas, mais avisou que não pode comprar passagens internacionais e com isso não poderia enviar o atleta para a Itália.
Meirinha ao saber das dificuldades abraçou a causa e disse " Pirôpo vai para a Itália e vai representar nosso país", não medirei esforços .
A vereadora fez a doação de uma Smart TV 32 , para ser rifada pela Loteria Federal que correrá dia 05 de outubro e salientou que ficará com 50 bilhetes para Muniz Ferreira.
A vereadora ainda vai apoiar um Festival de Cachorro Quente em prol das passagens, com o apoio da Professora Cristina Barretob e amigos.
Pirôpo agradece o apoio de Meire Mota e diz que nunca esquecerá essa grande parceria vindo de uma liderança solidária e preocupada com o esporte e educação em Muniz, na Bahia e no Brasil.
Pirôpo disse que é eternamente grato a  quatro grandes mulheres que estão abraçando essa causa , entre elas sua comadre Jany Almeida , Professora Cristina Barreto, Norma Assis do Colégio Novo Espaço e Meirinha de Muniz Ferreira.
Sem essas mulheres de luz, seria impossível pensar em representar nosso país na Itália.
Pirôpo ainda agradece todos os pais de alunos do projeto que mandam mensagens de apoio e pedem para contribuir com esse objetivo nobre.
O professor disponibilizou o número da conta para quem quiser fazer doações diretamente
O custo de uma viagem para a Itália  passagens ida e volta média de 3.800 a 4.800
pelo menos 1 mil euros para hospedagem e alimentação, valor mínimo que pode entrar no país, isso corresponde a  R$ 4.570 reais
Portanto o professor precisa de no mínimo 9 mil reais 


Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Pirôpo recebeu o agasalho da seleção brasileira no estado do Pará no último final de semana
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Pirôpo com a educadora Norma Assis , amiga Norminha, primeira patrocinadora do título brasileiro no Rio de Janeiro
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Pirôpo com professora Cristina Barreto e deleção baiana de Karatê
Professora Cristina foi pioneira em apoiar o esporte educacional no ELEM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS