Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Primeira-dama da França agradece apoio dos brasileiros após comentário de Bolsonaro


[Primeira-dama da França agradece apoio dos brasileiros após comentário de Bolsonaro]
  

Na internet, foi criada pelos braileiros uma campanha #DesculpeBrigitte

A primeira-dama da França, Brigitte Macron, agradeceu nesta quinta-feira (29), aos brasileiros pelo apoio após um comentário polêmico do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Na internet, foi criada uma campanha #DesculpeBrigitte. 
"Espero que ouçam isso. Me emocionou muito", revelou a francesa. "Eu só queria dizer, pois vejo que há várias câmeras, duas palavras aos brasileiros – e brasileiras – em português, mesmo que ruim: 'Muito obrigada!'. Isso é um muito, muito obrigada por todos aqueles que se engajaram'", disse a primeira-dama ao participar de um evento em Pas-de-Calais. 
A declaração do presidente foi feita após um seguidor fazer uma postagem comparando sua esposa Michele Bolsonaro, 27 anos mais nova que ele, com Brigitte Macron, 24 anos mais velha do que o marido, o presidente da França, Emmanuel Macron. 
"Entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?", escreveu o internauta na legenda da publicação. Jair disparou: "Não humilha cara. Kkkkkkk". 
Após repercussão, o comentário ofensivo foi apagado. O porta-voz do presidente, Otávio Rêgo justificou dizendo que o comentário foi retirado para evitar que Bolsonaro seja "mal-interpretado", já que o presidente afirma que não houve intenção de ofender a primeira-dama da França. 
A campanha em apoio a Brigitte teve várias postagens no Twitter, inclusive de artistas, como Leandra Leal, Gretchen, Fátima Bernardes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS