Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Câmara de vereadores de Itatim aprova projetos importantes na sessão desta quinta-feira (29)



Nesta quinta-feira 29, mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Itatim aconteceu e foi marcada por aprovações de (07) votos os dois projetos: o primeiro que autoriza a firmação de convênios e contratos de grande importância para o município, e o segundo acerca do plano municipal de saneamento básico.
Na sequência, os vereadores fizeram uso da tribuna e quem iniciou os trabalhos foi o vereador Vanderley, que agradeceu a todos os presentes e os ouvintes da rádio Ponta Aguda, emissora que transmite ao vivo as sessões, em seguida ele pediu um minuto de silêncio pelo falecimento da ex-prefeita Mundinha. Ele ainda agradeceu ao prefeito pelos projetos que foram enviados para Câmara, e parabenizou aos vereadores pelas aprovações.

O vereador Romário saudou o presidente agradeceu a Deus por mais uma semana de trabalho e parabenizou aos colegas vereadores pela aprovação dos projetos. Já o vereador Sandro agradeceu ao prefeito Tingão, que está em Brasília buscando melhorias para a saúde municipal, e também parabenizou aos colegas pela aprovação dos projetos. Ele comentou sobre o IFBA, de Itatim, cujo prédio já está pronto. Parabenizou a Educação do município, em nome da secretária Jumara, bem como os funcionários da saúde, sobretudo,os do hospital.
O vereador Inho externou seu sentimentos aos que perderam seu entes queridos, em especial aos familiares da ex-prefeita Mundinha. Disse ainda que entrou em contato com os responsáveis da Embasa, para tratar da falta d’água, pois essa situação não pode continuar. Ele chamou a atenção a respeito dos projetos, que não se trata de lei delegada, mas sim de uma autorização dos vereadores para o prefeito firmar convênios e contratação. Falou que, é do grupo de oposição, mas sempre que vierem projetos para beneficiar a população ele irá aprovar.

Finalizando os trabalhos, o presidente da Câmara, Nadson França, disse que a Câmara vem fazendo seu papel em aprovações de projetos em benefício da população, e também falou da necessidade da construção do prédio da Câmara de Vereadores de Itatim. Disse ainda que a ex-prefeita Mundinha fez muito por itatim e que teve uma trajetória política bonita. Falou que sentia muito pela morte do ex-prefeito Guima e da ex-prefeita Mundinha. Finalizando sua fala com o encerramento da sessão.







Fonte A voz é aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS