sexta-feira, 29 de março de 2019

BOXE NACIONAL E INTERNACIONAL: Confira cartazes de diversas lutas que acontecerá na cidade de Maricá no Rio de Janeiro

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 3 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Na luta principal o  brasileiro Raphael Dom Garcia, morador e representante de Maricá, enfrentará o experiente boxeador argentino Cristian Ariel Gomez, pelo título mundial da divisão dos cruzadores (80 a 90 kg). Deixado vago pelo antigo campeão, Roy Jones Jr.


Nenhuma descrição de foto disponível.O presidente ANB dmilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do Boxe, usou sua rede social nesta quarta-feira (27), para divulgar a mudança que chega ao BOXE do Brasil.


VEJA POSTAGEM NA ÍNTEGRA :  

OS NOSSOS TRABALHOS Á TEMPO ULTRAPASSARAM AS BARREIRAS E LINHA DO MAPA BRASILEIRO E SUL-AMERICANO ALTERAMOS O REGISTRO DE ANB PARA A.N.I.B=ASSOCIAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DE BOXE , COMO JÁ É RECONHECIDA POR ÓRGÃOS REGULADORES MUNDIAS . E COM ISSO FAREMOS TÍTULOS : NACIONAL,MERCOSUL , SUL-AMERICANO , LATINO AMERICANO , CONTINENTAL , INTERCONTINENTAL , MUNDO HISPANO , PAN-AMERICANO , IBERO-AMERICANO , MUNDIAL-A.N.I.B   Finalizou o presidente.

Resultado de imagem para Lalá do Boxe recebe piropo
foto: Presidente ANB agora A.N.I.B 

Pirôpo News

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A ANB Associação Nacional de Boxe, presidida por Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente por Lalá do Boxe, tem em seu quadro árbitros preparados, todos com cursos de qualificação em arbitragem e sempre dispostos a desempenhar um grande papel em grandes lutas nacionais e até mesmo internacionais.
Com isso a ANB teve um grande crescimento no cenário nacional e no exterior, sendo reconhecida pela ONU como uma das melhores organizações do BOXE no mundo.
A ANB tem em seu quadro diversos campeões entre títulos estaduais, nacionais e internacionais, cada cinturão é disputado como uma final de Copa do Mundo, com muito respeito pela ANB atletas de todo o país tem tentado fazer parte dessa grande organização, atraindo patrocinadores e grandes empresas que só investem em eventos com qualidade e credibilidade como é o caso da ANB.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
RECONHECIMENTO INTERNACIONAL COMO ANB INTERNACIONAL COMISSÃO MUNDIAL DAS ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário