quarta-feira, 27 de março de 2019

BOXE INTERNACIONAL : ANB Associação Nacional de Boxe passa a se chamar A.N.I.B, com homologação internacional ( VEJA )

Nenhuma descrição de foto disponível.O presidente ANB dmilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do Boxe, usou sua rede social nesta quarta-feira (27), para divulgar a mudança que chega ao BOXE do Brasil.


VEJA POSTAGEM NA ÍNTEGRA :  

OS NOSSOS TRABALHOS Á TEMPO ULTRAPASSARAM AS BARREIRAS E LINHA DO MAPA BRASILEIRO E SUL-AMERICANO ALTERAMOS O REGISTRO DE ANB PARA A.N.I.B=ASSOCIAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DE BOXE , COMO JÁ É RECONHECIDA POR ÓRGÃOS REGULADORES MUNDIAS . E COM ISSO FAREMOS TÍTULOS : NACIONAL,MERCOSUL , SUL-AMERICANO , LATINO AMERICANO , CONTINENTAL , INTERCONTINENTAL , MUNDO HISPANO , PAN-AMERICANO , IBERO-AMERICANO , MUNDIAL-A.N.I.B   Finalizou o presidente.

Resultado de imagem para Lalá do Boxe recebe piropo
foto: Presidente ANB agora A.N.I.B 

Pirôpo News

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A ANB Associação Nacional de Boxe, presidida por Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente por Lalá do Boxe, tem em seu quadro árbitros preparados, todos com cursos de qualificação em arbitragem e sempre dispostos a desempenhar um grande papel em grandes lutas nacionais e até mesmo internacionais.
Com isso a ANB teve um grande crescimento no cenário nacional e no exterior, sendo reconhecida pela ONU como uma das melhores organizações do BOXE no mundo.
A ANB tem em seu quadro diversos campeões entre títulos estaduais, nacionais e internacionais, cada cinturão é disputado como uma final de Copa do Mundo, com muito respeito pela ANB atletas de todo o país tem tentado fazer parte dessa grande organização, atraindo patrocinadores e grandes empresas que só investem em eventos com qualidade e credibilidade como é o caso da ANB.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
RECONHECIMENTO INTERNACIONAL COMO ANB INTERNACIONAL COMISSÃO MUNDIAL DAS ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS

Nenhuma descrição de foto disponível.
Pirôpo News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário