Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vídeo: Patrícia Pillar desmente boato sobre agressão de Ciro Gomes

[Vídeo: Patrícia Pillar desmente boato sobre agressão de Ciro Gomes]


A atriz Patrícia Pillar desmentiu boatos de que teria sido agredida por Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República e ex-marido da artista. "Nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", afirmou em vídeo publicado em seu perfil no Twitter.

Eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Confira recado da Patricia no vídeo abaixo!

Em outro vídeo, Patrícia Pillar declara o voto no ex-companheiro. "O que eu defendo é um caminho novo, diferente de tudo que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil", afirmou.

Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas . Defendo umcaminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil.

Patrícia e Ciro foram casados por 12 anos. Na campanha presidencial de 2002, o candidato deu uma declaração que é lembrada até hoje. "A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental", respondeu a jornalistas quando questionado sobre a função da atriz na campanha.
O ex-governador do Ceará se desculpou pela frase na hora e nos anos seguintes. Em entrevista ao Globo, a artista atribuiu a resposta ao cansaço do período eleitoral. "Convivi 17 anos com ele e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava super exposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta e sempre de forma provocativa. E, neste dia, já era a terceira ou quarta. Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz", afirmou.

Na campanha, Ciro tem tentado reverter a imagem de machista. Em 2017, ele disse que o momento era de "testosterona", em referência à pré-candidatura de Marina Silva (Rede), que considerava fraca.
fonte:bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS