Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: " Atenção MP isso é conta fabricada " dispara Vereador Chispita sobre prestação de contas da Liga Santantoniense de Futebol



No uso da tribuna na sessão da Câmara na manhã desta segunda ( 17 ) o vereador Chispita militante do esporte, disparou contra a presidência da Liga Santantoniense municipal , falando sobre a prestação de contas atrasada da Liga para com o município.
Com relação ao convênio com a Liga o vereador Chispita parabenizou o vereador Pedro de Teca por lembrar do Futsal e em sua fala Chispita falou que dos 300 mil de convênio com a LIGA deveriam repassar 100 mil para o Futsal do município.
Em alta voz o vereador Chispita chamou a atenção do Ministério Público para investigar a prestação de contas da LIGA e disse " É conta fabricada se investigar chegará no erro "
Cadê a nota fiscal ? Se não prestou conta antes a nota vai aparecer hoje ? se tem furo tá lá na Liga . Finalizou Chispita

O vereador Chispita ainda chamou o presidente da Liga de ditador e irresponsável em suas ações, Chispita também diz que o presidente cobrou alta taxa para vendedores ambulantes para comercializarem no estádio municipal.
Como você pode barrar a imprensa no estádio ? Como pode barrar um vereador no estádio ? Sempre fiz questão de pagar meu ingresso para ajudar os times , finalizou Chispita brincando " Se eu fosse Varela , bateria na mesa e nem daria o cvartão vermelho para o Aderval daria logo o roxo " disparou o vereador.
O futsal representa muito bem nossa cidade é vergonhoso quando vemos a equipe de futsal fazendo rifa para viajar e competir .  Chispita chamou a atenção dos colegas vereadores e pediu apoio para o FUTSAL e chamou a atenção do secretário de Esporte para ter competência de dialogar e fazer projeto para amparar tanto a Liga tanto o Futsal Finalizou o vereador Chispita

Entenda o caso: A Liga Santantoniense de Futebol teve convênio firmado com a prefeitura no valor de aproximadamente 300 mil reais no início da atual gestão municipal, porém a Liga alega que vem passando por dificuldades e pede um novo convênio, em entrevista recente o prefeito de Santo Antônio de Jesus falou que firmaria um novo convênio com maior prazer, porém com a falta de prestação de contas por parte da LIGA essa renovação é impossível.

O Blog Pirôpo News está a disposição do secretário de Esporte e da presidência da Liga para resposta a essa matéria.

informações: LIVE AO VIVO da Globofest 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS