Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura inaugura Unidade de Saúde do Bairro Irmã Dulce


A população do Bairro Irmã Dulce ganhou uma nova Unidade de Saúde da Família (USF). A unidade própria, sonho antigo da comunidade, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (14) pelo Prefeito Rogério Andrade.
Dona Zezé do Mutum fez um agradecimento especial em nome dos moradores do bairro:
- “Ter um posto de saúde desse perto da nossa casa é uma benção. Só temos a agradecer a todos da Prefeitura por que prometeram e estão cumprindo. Que Deus abençoe a todos!” – Declarou.
O Prefeito Rogério Andrade relembrou a luta para retomar as obras da Unidade:
- “Fomos até o Ministério da Saúde, em Brasília, onde conseguimos com muito esforço resgatar esse convênio. Mas, não era suficiente. Então lutamos e conseguimos também um aporte de recursos. Com investimentos próprios e mais esse aporte conseguimos finalizar e estamos entregando essa obra para os moradores do Irmã Dulce.” – Afirmou.

A USF Irmã Dulce é equipada com consultórios médico, odontológico e de enfermagem, farmácia básica, salas de acolhimento, vacinas, ACS, esterilização, procedimentos, nebulização, reunião, recepção, brinquedoteca, almoxarifado, expurgo, depósito de materiais de limpeza, sala, copa, banheiros para pacientes e funcionários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS