Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ITABUNA: Ellen Prince candidata a Deputada Estadual , lança uma pequena síntese de suas propostas

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ellen Prince, pessoas sentadas
Em sua página nas redes sociais  Ellen Prince candidata a Deputada Estadual , lança uma pequena síntese das suas propostas.
VEJA ABAIXO NA ÍNTEGRA:

Segue uma pequena síntese das minhas propostas. Claro que muitas outras coisas são necessárias, e eu pretendo fazer. Estou aberta a sugestões para que possamos desenvolver uma gestão coletiva. Defendo acima de tudo, a participação da sociedade no processo construtivo. Me procurem. Vamos dialogar e construir juntos uma nova Bahia.
Educação: Tratar a superlotação nas salas, melhorar a estrutura física das escolas, promover a contratação de mais professores e valoriza-los simbolicamente e também economicamente, através de salário justo. Foco em educação de base.


Esporte: Recuperar quadras, estádios, espaços públicos que podem ser utilizados com o foco em atividades físicas, promover ações esportivas dentro das escolas e bairros.
Cultura: , defenderei a promoção de eventos culturais periódicos, para que os talentos regionais tenham espaço, assim como o desenvolvimento de novos talentos, dentre outras medidas de preservação cultural das cidades.
Saúde: Ampliação da rede básica e das equipes do Programa Saúde da Família e saúde da mulher, com foco em procedimentos preventivos.
Mulher: Combate à violência contra a mulher e o feminicídio, ampliação de creches para que as mães tenham condições de trabalharem, por terem opção de deixarem seus filhos em segurança.
Economia: Implantar uma rede de microempreendedores, como forma de aquecer a economia e promover a independência financeira das famílias. Foco em empreendedorismo familiar e no suporte às pessoas que buscam ter o próprio negócio.
Segurança pública: Ampliar o número de policiais nas ruas, e os valorizando simbolicamente e financeiramente, através de salário justo. Também investirei em monitoramento eletrônico nas ruas.
Meio ambiente: Focar em saneamento básico, e destinação dos resíduos sólidos. Defender a recuperação do Rio Cachoeira e outros rios.
Fiscalização: Atuarei de forma direta na fiscalização dos recursos públicos, com ética e responsabilidade, garantindo que o dinheiro seja investido exclusivamente em prol da população. A luta contra a corrupção é uma bandeira que levantarei sempre.
Finalizou Ellen Prince. 
Ellen Prince - 18777
A imagem pode conter: Ellen Prince, sorrindo, textoDeputada Estadual

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS