Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Lançamento da candidatura de Rogério Andrade Filho atraiu multidão


O lançamento da candidatura de Rogério Andrade Filho, a deputado estadual, virou o maior acontecimento político do Recôncavo, dos últimos tempos. O local escolhido para abrigar o evento acabou se tornando pequeno com a presença de uma multidão na noite deste sábado, 18.
Milhares de pessoas vindas em caravanas de diversas cidades da Bahia, deram uma demonstração de carinho e de força ao jovem candidato.
Prestígio atribuído também ao pai de Rogerinho, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, que fez um discurso emocionado na abertura do evento.
Do lado de fora, outra grande multidão de convidados acompanharam a fala dos oradores, entre eles 12 prefeitos. Mais de 150 outras lideranças, entre eles, ex-deputados, ex-prefeitos, vices-prefeitos, vereadores fizeram questão de marcar presença para declarar seu apoio. 
Emocionado, após ser recebido com festa pelos populares, Rogério Andrade Filho fez um discurso firme. Mostrou maturidade nas palavras e ressaltou que será um político atuante, se Deus e o povo confiarem a ele o mandato. 
“Não serei aquele tipo de político tradicional, que cumprimenta os eleitores apenas na hora do voto. Vou honrar o nome da minha família e cada voto de confiança recebido.”
Mas adiante, agradeceu ao avô pelo exemplo de vida,  lembrando que a família faz história na política de cabeça erguida, sem nenhum envolvimento com escândalo ou atos de corrupção.
Ao pai, prefeito Rogério Andrade, demonstrou todo orgulho e gratidão, por ter-lhe aberto as portas para que ele continuasse uma história de trabalho. E foi ainda mais firme ao lembrar sobre a opção de entrar na política tão novo.: “Eu quero ser protagonista da minha própria história. Quero poder chegar lá na frente e olhar para trás com alegria em continuar esta história de trabalho. Não apenas para dar orgulho à minha família, mas orgulhar principalmente a este povo que está depositando em mim tanta confiança”, disse em tom emocionado.
Prefeitos como Júlio Pinheiro de Amargosa, Tingão de Itatim, Danilo de Muritiba,  Zeca de Planaltino, Danilo de Nova Itarana, Robson de Elísio Medrado, Wellington de Muniz Ferreira e Ricardo de Ribeira do Pombal,  ressaltaram a força da história de trabalho da família, a força da juventude e a grandiosidade do evento que marca início da campanha rumo à Assembléia Legislativa.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS