Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ainda Sobre Tiroteio em SAJ:Com agilidade Policia consegue capturar terceiro suspeito em Sapeaçu e o socorrido para o HRSAJ passou por cirurgia e encontra-se custodiado.


A policia com a sua agilidade em uma operação conjunta conseguiu capturar o terceiro acusado que tinha conseguido fugir no entrocamento da cidade de Sapeaçu, as margens da BR-101, depois de uma troca de tiros com a policia que teve um morto no centro de Santo Antônio de Jesus, 
o mesmo foi rendido pelos policias quando tentava fuga, mais foi surpreendido, detido e conduzido a delegacia de policia para as medidas legais. 
Já o suspeito que foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, depois de ter trocado tiros com a policia na tarde desta quarta feira dia 15, no centro da cidade depois de uma perseguição policial, passou por cirurgia e encontra-se preso custodiado no HRSAJ. Trata-se de Iago dos Santos Matias, de 26 anos, que segundo informações é natural de Lauro de Fritas mas, reside em Simões Filho. O mesmo foi alvejado no confronto com a policia por 03 disparos atingindo sua barriga e perna.

fonte.blogdenotícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS