Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a Rondesp na Boca do Rio

[Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a Rondesp na Boca do Rio]


Na madrugada deste domingo (8), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam armas e drogas com uma quadrilha no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo de traficantes estava na localidade conhecida como Barreiro.
Após denúncia de moradores, via 190, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou as viaturas da Rondesp Atlântico que estavam patrulhando, na região. 
Chegando no local, a equipe da PM foi recebida a tiros pelos traficantes. No confronto, dois criminosos de prenomes 'Verrati' e 'Adrian' foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, Ícaro Musse de Brito, 18 anos, acabou preso.
Com a quadrilha, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 37 pinos de cocaína e 20 trouxas de maconha. O caso foi registrado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
SSP/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS