Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Empresário de Santo Antônio de Jesus é preso pela Polícia Federal



Um homem de Santo Antônio de Jesus foi preso pela Polícia Federal nesta terça-feira, 17. Segundo informações, a Polícia Federal esteve nas mediações da Praça Padre Matheus, conduzindo a Operação Transbordo. Nas imagens exibidas pela TV Globo, o santoantoniense aparece sendo conduzido pela PF. A prisão deixou muita gente surpresa, gerando repercussão sobre o caso. Na manhã de ontem, 17,um programa de rádio  já havia noticiado a presença da Polícia Federal na cidade.
A Polícia Federal informou ter cumprido, até por volta das 14h40 desta terça-feira (17), 12 dos 25 mandados de prisão expedidos para a Bahia na Operação Transbordo, deflagrada para desarticular um esquema de roubos de carga em seis estados do país.
A ação ainda está em andamento para tentar localizar os demais alvos.
Do total de presos na Bahia até agora, seis foram alvos de mandados de prisão temporária e outros seis de prisão preventiva. Uma dessas pessoas presas foi localizada em Alagoas, mas a prisão foi contabilizada como sendo da Bahia porque o mandado era para ser cumprido no estado, segundo a PF.
A Operação Transbordo cumpre, em Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco, 176 mandados judiciais, expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Estima-se que a organização criminosa tenha causado um prejuízo superior a R$ 8,6 milhões, só em relação a roubo de cargas e caminhões.
fonte informações .blogdovalente / modificações Piropo News

2 Comentários

  1. qual é o nome do preso? a foto da postagem é do cara preso em saj?

    ResponderExcluir
  2. Lucro fácil dá nisto, muita ostentação com produtos de roubo, não digo o caso deste empresário, mas de muitos que estão incuberto. Eta Brasil!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS