Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Conheçam os pré-candidatos a Prefeito em Santo Antônio de Jesus




Humberto Leite ( DEM )

O atual prefeito o Engenheiro Humberto Soares Leite ( DEM ), tem  apoio do Deputado Estadual Alan Sanches e do Prefeito de Salvador ACM Neto
Alguns empresários  também demonstram apoio ao atual gestor, entre eles Jairo da Roupa Nova, Tecfogel , Nilson da Codical, Dui do feijão Ki-Caldo dentre outros 
O atual prefeito ainda não tem um nome para Vice e isso vem demonstrando que o atual gestor vem perdendo importantes espaços na política.

Rogério Andrade ( PSD )

O Deputado o Advogado  Rogério Andrade ( PSD ), tem total apoio do Governador Rui Costa e do  ex-prefeito Euvaldo Rosa , da ex-vice prefeita Dalva Mercês que será sua vice na chapa majoritária, além desses apoios importantes também tem o apoio do  Deputado Federal Félix Mendonça Jr e disputará a eleição com importantes apoios internos a exemplo de 10 vereadores(a), mais de quinze partidos , apoio de  presidentes de associações, lideranças políticas e religiosas, também tem o apoio de milhares de famílias da cidade.
Diversos empresários demonstram apoio ao Deputado, entre eles  Luiz da granja, proprietário da Ave Gran
O Deputado também goza de serviços prestados através do Governo do estado que ao longo de alguns meses, tem intensificado ações importantes no município.

Franderrak Mascarenhas ( PSOL )

O Pré candidato  Perito Criminal  da Polícia Civil ,Franderrak Mascarenhas ( PSOL ), tem total apoio do partido a nível Nacional e tem apoio de 05 pré-candidatos a vereadores(a) pelo PSOL, que este ano vem com 03 candidatas e 02 candidatos.
Franderrak além de ser Perito Criminal é Bacharel em direito e é Professor Universitário, alguns empresários também demonstram total apoio ao nome de Franderrak.
O pré-candidato goza do conhecimento de ter seu nome pela terceira vez na disputa para Prefeito de Santo Antônio de Jesus e como professor também goza de uma boa oratória nos debates nas rádios local.

Dr Everaldo Ferreira Jr ( PSDC ) 

O pré candidato Dr Everaldo Ferreira Jr ( PSDC ) é médico e atende na sua clínica em seu grupo CTO, tem total apoio de alguns colegas empresários e alguns pré candidatos a vereadores(a) do seu partido.
Dr Everaldo Jr  já foi presidente da Câmara dos Vereadores em Santo Antônio de Jesus e tem serviços prestados no campo da saúde que é sua área de atuação.
O pré-candidato goza dos seus próprios serviços prestados a população, através de sua caravana da saúde, atendendo gratuitamente nos bairros periféricos da cidade.

Robert Gomes ( PTC )

O pré-candidato Robert Gomes é recém formado advogado, aprovado na OAB   e é filho do ex-candidato a Vereador Martins também do PTC.
Robert Gomes ao lado do seu pai, esteve a frente do site A VESPA.
O pré-candidato goza de sua juventude e jovialidade sendo o pré-candidato mais novo em idade no município.

matéria Piropo News, foto montagem Piropo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS