Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A modelo santantoniense Noriah, faz sucesso na Europa, desfilando no BERLIN FASHION WEEK ( VEJA )


A modelo santantoniense  Noriah, faz sucesso na Europa, desfilando no BERLIN FASHION WEEK , Noriah é prima do famoso boxeador Idiusan  Matos conhecido Chibata campeão mundial de Boxe que atualmente reside  na Itália.
Resultado de imagem para melhores do esporte 2017 SAJNoriah usou sua página nas redes sociais para mandar um recado especial para sua mãe : " Quando eu sair prometi que não voltava com menos que o mundo, tá ai mãe o que cê quer "
Noriah já havia desfilado no concurso Pérola Negra realizado há mais de duas décadas pelo produtor cultural Adão Andrade em Santo Antônio de Jesus e diversas outras cidades da Bahia.
Noriah também foi uma das estrelas que entregou  o Prêmio Melhores do Esporte ( Oscar do Esporte  2017 ) no Antonius Imperial Hotel , convidada pelo anfitrião professor  Marcius Pirôpo, através do campeão Chibata.

Veja na íntegra postagem de Adão Andrade:









Que felicidade que a menina que chegou no Pérola Negra Saj em 2011 com a mãe e ficou em terceiro lugar...que voltou em 2014 e ficou em segundo lugar...depois dosucesso no São Paulo Fashion Week agora a modelo Noriah Santos comemora o seu primeiro desfile na EUROPA, mais precisamente na Alemanha no BERLIN FASHION WEEK. Mais um motivo de orgulho para Santo Antônio de Jesus e mais um talento que deu seus primeiros passos no Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras...este ano nosso evento completa 22 anos de realização em Santo Antônio de Jesus!   Finalizou Adão Andrade emocionado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS