Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Professora Cristina Barreto, uma das mulheres mais bem votadas na última eleição municipal se filia ao PSD


O PSD no município partido representado pelo atual Prefeito Rogério Andrade, tem conquistado nomes de peso, através de pessoas coerentes e com muita ética .
Professora Cristina uma das mulheres mais bem votadas na  última eleição municipal , que saiu candidata a vereadora num partido de oposição ao PSD, hoje marcha junto ao projeto político atual, por entender a proporção do trabalho realizado e ter vontade de dar continuidade a mudança que Santo Antônio de Jesus mais precisa.
Na última eleição Professora Cristina já havia declarado seu apoio a Rogério Filho e Otto Filho ambos PSD; Nesse momento se une ao partido, trazendo em sua bagagem toda experiência na educação.
Professora Cris como é chamada carinhosamente por amigos, alunos e pais de alunos, foi pioneira na implantação de uma educação de qualidade no município, através de seus cargos como professora, coordenadora, diretora e vice-diretora, sempre se destacando com um trabalho sério e dedicado.
Entre seus trabalhos de destaque o ELEM Escola Municipal Luis Eduardo Maron de Magalhães foi a prova de seu amor incondicional a educação, junto a uma equipe formada por profissionais de excelência que ao lado  de Cris, transformaram o ELEM na escola mais procurada por pais que desejam que seus filhos tenham uma educação de alta qualidade.
Todos os anos, uma enorme fila se forma em frente ao colégio, fruto do bom trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
Atualmente a professora Cris, voltou a sala de aula por motivos de saúde e com isso se afastou da vice-direção. Porém continua na frente do Programa Mais Educação, coordenando reforço escolar , reforço nutricional e atividades esportivas para centenas de alunos.
Com essa filiação o Prefeito tem muito a comemorar , uma mulher com grande representação soma muito já que atualmente são 14 cadeiras no legislativo municipal e nenhuma mulher e a população clama por representatividade feminina na casa legislativa e essa poderá ser um nome do PSD representando as mulheres; São conquistas importantes para o PSD / SAJ, que nos últimos dois meses agregou nomes como o Vereador Irmão Gerson, o ex-vereador Bino pioneiro do PSDB no município e agora a professora Cristina Barreto, reforçando o time.




Fonte: Piôpo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS