Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suspeitos de matar turista argentino em Itapuã tinham passagem pela polícia

Suspeitos de matar turista argentino em Itapuã tinham passagem pela polícia 
Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias

Os suspeitos de matar o turista argentino no bairro de Itapuã, em Salvador, já tinham passagem pela polícia, segundo disse na manhã desta quinta-feira (21) a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Milena Calmon.

De acordo com a delegada, Lucas Amancio de Souza – apelidado de Chuck, de 22 anos – já era alvo da polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em São Francisco de Conde. Na adolescência, segundo a polícia, também cometeu furtos e agrediu pessoas. Ele tentou fugir quando avistou os policiais, mas se entregou sem resistência. 

Ao confessor o crime, Lucas revelou que um jovem de 18 anos, Danilo dos Santos Lima, também participou do crime e foi preso nesta quinta em Nova Brasília. Segundo Lucas, ele foi "convidado" por Danilo para praticar o assalto, que resultou na morte do argentino Luis Daniel Barizone, de 65 anos. O suspeito, que deu a facada no turista, disse que a vítima resistiu para entregar os celulares. “Foi uma burrice”, afirmou Lucas. 

Conforme a delegada, os supostos autores do crime venderam os objetos do roubo por R$ 300 para comprar roupas. 







BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS