Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Supermercado emitiu NOTA sobre lanche vendido com larvas, levando estudante ao vômito ( VEJA )



Na tarde desta segunda-feira (25/02), duas estudantes de Direito falaram ao Tribuna do Recôncavo que após comprarem dois lanches em um supermercado, no centro de Santo Antônio de Jesus, foram surpreendidas com os mesmos estragados.
Laila Caroline, 21 anos, residente em Santo Antônio de Jesus (BA), contou que por volta das 15h40, no intervalo de aula, saiu da Facemp e foi ao Mega Doce Preço lanchar com sua colega. “Ao adquirirmos os lanches, eu comi o lanche todo, e após minha colega verificar, ela percebeu que tinham no lanche dela algumas coisinhas brancas, e quando ela abriu o lanche, percebeu que eram larvas”. Caroline também falou que ao saber que tinha ingerido o lanche estragado chegou a vomitar, ficou com as pernas tremendo e com as mãos geladas.
Já Rosa Astolfo, 21 anos, residente na cidade de São Felipe(BA), contou que já tinha comido a metade do lanche quando notou que o mesmo estava estragado. “Minha colega não viu, ela ingeriu o lanche inteiro, mas como eu não como nada sem olhar, eu abrir o lanche e percebi que tava cheio de larvas”, disse Astolfo.
As jovens falaram que ao procurar o gerente do supermercado o mesmo pediu desculpas e falou que estava surpreso, porque a higiene do local era contínua e caso elas tivessem algum mal-estar era para procurar o supermercado. “Eu fiquei muito chateada porque a mesma coisa que aconteceu comigo, aluna do 5º semestre de Direito, que entendo um pouquinho do Direito do Consumidor, poderia ter acontecido com uma pessoa que não tem conhecimento jurídico e ficar naquilo mesmo”, disse Caroline, ressaltando que ela e sua colega vão correr atrás dos seus direitos. Segundo as jovens, os lanches adquiridos foram dois folhados de frango.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
NOTA ENVIADA PELO SUPERMERCADO:
O Supermercado Doce Preço é uma empresa idônea, sólida, que já está no mercado desde 2006, e até então jamais ocorreu qualquer situação desta natureza. Todos os produtos vendidos pela Doce Preço passam por um rigoroso controle de qualidade e seguem todas as normas de segurança, saúde e armazenamento de modo que, se após uma análise criteriosa da situação a direção concluir que o lanche realmente saiu dali fora das condições adequadas, não hesitará em imediatamente alinhar uma solução junto a consumidora. A cozinha do Supermercado Doce Preço está de portas abertas e convida a imprensa e todos os seus consumidores para verificarem o asseio do local.
Atenciosamente,
A Direção do Supermercado Doce Preço.

fonte: Tribuna do Recôncavo / reedição: Pirôpo News

1 Comentários

  1. Q lixo só tem boa aparência de mercado de luxo dar zero o mega doce

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS