Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rio de Janeiro: Em março Maricá sediará evento internacional de boxe VEJA

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto





Em sua primeira edição que será realizada no dia 23 de março de 2019, na praça Orlando de Barros Pimentel, localizada no Centro de Maricá. O evento será protagonizado por um duelo internacional pelo título de campeão mundial WBU, que já foi conquistado por Roy Jones Jr no ano de 2018.

O brasileiro Raphael Dom Garcia, morador e representante de Maricá, enfrentará o experiente boxeador argentino Cristian Ariel Gomez, pelo título mundial da divisão dos cruzadores (80 a 90 kg). Deixado vago pelo antigo campeão, Roy Jones Jr.

Na preliminar da luta principal, o boxeador Roger Guerreiro vai encarar seu conterrâneo baiano, Lázaro Robocop. Além da disputa de título Norte-nordeste ANB entre Rubens Souza do Amazonas e, Acioly Barros de São Paulo.

A pesagem da luta será realizada no dia 22 de março no Cinema Henfill, que também fica localizado no centro de Maricá, às 10 horas da manhã. Seguida de uma coletiva de imprensa e encarada oficial dos boxeadores.

Por motivos de segurança, diferente da luta (dia 23), a pesagem será fechada para convidados, pois o cinema tem capacidade total de duzentas e cinquenta pessoas. 
Vários veículos de comunicação estão confirmados para a pesagem e coletiva, dentre eles: Tv Mais Maricá (transmissão oficial). Lance, O São Gonçalo, Errejota Notícias, Maricá Global News, Plantão Enfoco, Maricá Total, Maricá Já Play, Maricá Já, Maricá Global News, Portal R7, Portal Yahoo, Gazeta Online e Portal Terra.

Se você tem interesse em cobrir o evento, entre em contato para que seu veículo seja devidamente alocado e identificado. Pedimos para que nos enviem e-mail, informando, cópia do RG (pode ser foto) e função dos membros da equipe para o e-mail: imperiodoboxe@gmail.com / contato@visualcomun.com.

Não deixe de enviar todos os dados o quanto antes. Veículos fora da lista não terão prioridade e podem ficar fora do evento por conta do espaço físico que é limitado para duzentos e cinquenta pessoas.

Pós coletiva e encarada todos os atletas serão autorizados a conceder entrevista exclusiva. Mas exigimos que vídeos e fotos da entrevista sejam feitos unicamente e exclusivamente na área reservada para entrevistas.

O mesmo padrão será adotado no dia da luta. Atletas apenas concederão entrevistas durante o evento nas áreas reservadas para entrevista. A quebra desse protocolo acarretará em exclusão do veículo de comunicação das áreas privadas do evento.

Associação Nacional de Boxe, World Boxing Union, Dom Garcia Boxing e Visual Comunicação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS