Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Fundada na Suíça a WKMO Word Karatê Martial Arts Organization, presidida por Paolo Bolaffio


A imagem pode conter: 1 pessoa
Fundada na Suíça a WKMO Word Karatê Martial Arts Organization, presidida por Paolo Bolaffio; Veja carta enviada pelo presidente  a diversos países:
-------------------------------------------------------------------------
Queridos amigos,
Estou muito feliz em anunciar que uma nova federação mundial de artes marciais foi fundada na Suíça: Organização Mundial de Karatê e Artes Marciais (WKMO).

Nenhuma descrição de foto disponível.A WKMO incluirá no mundo todas as artes marciais praticadas em todos os estilos. A nova associação será o lugar para todos aqueles que reconhecem o direito absoluto dos seres humanos de praticar, crescer, ajudar, proteger e competir. A WKMO se comprometerá, através de uma educação moderna voltada para uma abordagem baseada na eficácia, a conservar, transmitir e aumentar os valores tradicionais das artes marciais.
A WKMO atuará em total respeito aos princípios consagrados na Declaração Universal dos Direitos Humanos (UDHR), adotada pela Assembléia Geral das Nações Unidas, uma fundação do direito internacional dos direitos humanos. A DUDH será a diretriz da WKMO para propor e aplicar um discurso educacional e técnico universal de acordo com as necessidades do homem moderno e com o respeito e a proteção de cada indivíduo.
Todas as artes marciais são uma ferramenta excepcional de autodefesa e um esporte moderno. As artes marciais são baseadas na sabedoria antiga e, portanto, contêm mensagens éticas e morais profundas que a WKMO quer transmitir.
A WKMO foi estabelecida com o objetivo de reunir, com igual dignidade, todas as organizações que reconhecem os valores acima e querem fazer parte de uma família maior e mais unida.

Este novo e grande projeto requer uma organização estruturada que será composta de várias comissões mundiais e continentais que irão interagir com as federações nacionais.
À luz do exposto, como presidente da WKMO, peço que dê sua contribuição e experiência para o crescimento da WKMO.
Será um prazer publicar em breve todos os detalhes da nova associação e dos documentos relacionados, como o estatuto, o código de ética, os regulamentos gerais e os regulamentos técnicos e organizacionais.
Eu pretendo ir pessoalmente a todos os países que serão membros da WKMO para aprender mais sobre as necessidades de cada um e para encontrar as pessoas que são mais adequadas para se juntarem às comissões mundiais e continentais.
Os participantes do congresso de Lignano Sabbiadoro, realizado em novembro passado, já foram informados sobre os objetivos essenciais que a WKMO quer alcançar e os passos relativos a serem implementados. Todos os programas serão apresentados em todo o mundo dentro de alguns meses.
Queridos amigos, este é um momento de mudança! Vamos dar o primeiro passo para uma nova história emocionante que construiremos juntos.
Presidente da WKMO, Paolo Bolaffio
Enviar comentários e opiniões
Histórico
Guardado
Comunidade

No Brasil a entidade que representa a WKMO é a CEBK, presidida pelo professor Antônio Pereira
Foto do perfil de Karate Educacional, Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS