Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ex-candidata que denunciou esquema do PSL aparece em vídeo com ministro e Bolsonaro

[Ex-candidata que denunciou esquema do PSL aparece em vídeo com ministro e Bolsonaro]
Foto : Divulgação

Vídeo divulgado hoje (20) pela Folha de S. Paulo confirma a versão da aposentada Cleuzenir Barbosa de que esteve em Brasília com Jair Bolsonaro (PSL) e com o então deputado e hoje ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, para assinar registro no PSL e receber apoio do atual presidente.
Em entrevista à publicação, Cleuzenir disse ter sido coagida por assessores de Álvaro Antonio a devolver recursos do fundo público de campanha num esquema, chamado por ela de "dobrada", em que mulheres foram usadas para lavar dinheiro para o caixa da chapa do ministro, eleito o deputado mais votado por Minas Gerais. 
Na gravação, Cleuzenir aparece numa sala na Câmara dos Deputados com Álvaro Antonio assinando uma ficha do PSL e recebendo uma declaração de apoio de Bolsonaro no salão verde da Casa.
"Olá amigos de Minas Gerais, estou tendo prazer de receber a Cleuzenir, de Governador Valadares, uma das nossas pré-candidatas a deputada estadual por esse estado maravilhoso, tá ok? Um abraço a todos, Tamo juntos", diz Bolsonaro nas imagens. 





Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS