Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Áudio revela conversa de Onyx e Bolsonaro sobre Bebianno: 'Se cobrar o mínimo, estou f...'

Áudio revela conversa de Onyx e Bolsonaro sobre Bebianno: 'Se cobrar o mínimo, estou f...'
Um áudio divulgado nesta quarta-feira (20) pelo jornal O Globo revela uma conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, sobre o ex-ministro Gustavo Bebianno, que deixou o governo esta semana.

Segundo a publicação, eles falavam sobre uma negociação com Bebianno, que é advogado e ainda representa Bolsonaro em processos judiciais. Onyx afirma na conversa que vai se reunir com o ex-ministro "acertar" a questão. "Se ele (Bebianno) me cobrar individualmente o mínimo, eu to f... Tem que vender uma casa minha para poder pagar", respondeu Bolsonaro.

Onyx também comenta com Bolsonaro sobre Bebianno estar preparando ataques contra o presidente. "A Folha deu uma nota e o Antagonista acabou de reproduzir e ele [Bebianno] acabou de ligar e pediu para tirar. Que é o seguinte… Que ele estava preparando documentos e não sei o quê para atacar", declarou o ministro da Casa Civil.

De acordo com o jornal O Globo, a conversa foi ouvida a partir de um telefonema aparentemente acidental de Onyx, enquanto ele estava reunido com Bolsonaro, para um jornalista. Confira abaixo o áudio completo.
bn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS