Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Traficante evangélico foi preso acusado de roubo e agressão contra terreiro em Camaçari

Um dos autores de roubo e agressão contra terreiro em Camaçari é preso
O traficante de drogas Fabrício dos Santos Oliveira,evangélico  mais conhecimento como 'Fau', foi preso na tarde dessa quarta-feira (23). Ele é um dos autores do roubo ao Terreiro Ilê Axé Osijé Olodumare.

O crime ocorreu no último dia 12, quando Fau e outros comparsas invadiram o terreiro, localizado em Barra de Pojuca, em Camaçari, e roubaram pertences dos responsáveis e adeptos da religião de matriz africana. Segundo informações do jornal Correio, os criminosos ainda agrediram o pai de santo e um fotógrafo que estava no local e durante o roubo falavam contra a fé de matriz africana.

Ele foi capturado por guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) após procurar atendimento médico no Hospital Geral de Camaçari. O criminoso tinha um mandado de prisão em aberto e era procurado desde o roubo.

Depois de ser detido, Fau foi apresentado na 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) e reconhecido por vítimas. A polícia ainda permanece em busca dos outros autores do assalto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS