Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Casal é preso por latrocínio de idoso em Varzedo

Poucas horas depois de cometer Latrocínio,  que é  roubo seguido de morte,  foi preso pelas Policiais Civil e Militar da cidade de Varzedo, na região do Recôncavo baiano, o casal Arnaldo Cavalcante da Silva Mello, 20 anos e Tatiane Andrade dos Santos,  22 anos.
O bárbaro crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (01/12), quando Tatiane atraiu a vítima Domingos Nascimento de Jesus, de 61 anos, para uma emboscada,  num matagal, próximo a localidade de Sol Posto,  em Varzedo, quando apareceu Arnaldo,  que estava escondido e começou a agredir a vítima desferindo pedradas em sua cabeça, até esfacelar o crânio.  Em seguida subtraiu todos os seus pertences e roupas, deixando a vítima totalmente nua.  A vítima  não teve chance de defesa.
O crime logo ganhou repercussão pela crueldade e covardia com que foi praticado, tendo mobilizado equipes da Polícia Civil e Militar de Varzedo,  que em poucas horas depois prendeu Tatiane e, em seguida, foram desenvolvidas diversas diligências conjuntas até concluir com a prisão de Arnaldo.
A Cidade de Varzedo vem de um longo período de tranquilidade em matéria de segurança pública. O último homicídio ocorreu há mais de dois anos, graças a eficiência e integração entre as polícias. A persistência e a rápida ação policial foram decisivos para a elucidação do crime.
http://reconcavonoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS