Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia Militar e Detran realizou blitz e mega operação em Santo Antônio de Jesus neste domingo (22), em busca de devedores de IPVA e licenciamento


A Polícia Militar e o Detran de Santo Antônio de Jesus realizaram neste domingo, 22, em pontos da cidade blitz com objetivo de identificar e prevenir possíveis irregularidades cometidas por condutores.

Um ponto de apoio foi montado na Praça Renato Machado para realização do teste do bafômetro e também verificar documentação dos motoristas e os veículos. De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Alex, o foco da ação foi alcoolemia tanto para os condutores de motocicletas quanto para os de veículos de quatro rodas. “As pessoas que são paradas são convidadas a fazer o teste do bafômetro para poder verificar se existe alguma irregularidade ou não. Existindo a pessoa é notificada e orientada pelos meios legais quando passa dos limites estabelecidos na lei, e é conduzida para delegacia. Quando se recusa por direito a fazer o teste ela é notificada”, explicou o capitão.

Durante a fiscalização foram paradas motocicletas e carros, mas as irregularidades em relação ao consumo de bebida esteve dentro do limite aceitável e os motoristas foram notificados, já os demais casos  foram de atraso no IPVA, ausência do documento obrigatório de habilitação e ausência do licenciamento.
O capitão Alex frisou que ações como essas que são realizadas com frequência no município pela Polícia Militar são preventivas e prezam pela segurança e paz na cidade.

Com Informações do Blog do Valente/ SaJ Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS