Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí, diz Bolsonaro a príncipe

Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí, diz Bolsonaro a príncipe
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) externou que preferia o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como seu vice, e não Mourão, nesta terça-feira (12) em frente a todos os deputados presentes na reunião que chancelou sua vontade de criar um novo partido e deixar o PSL, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

“Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro. Bragança respondeu: “O que é isso. Deve nada, presidente!” “Devo sim. Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, insistiu.


BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS