Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Salvador recebe Congresso Brasileiro de Ouvidores


Salvador recebe Congresso Brasileiro de Ouvidores
Representantes de ouvidorias de todo o país se reuniram nesta terça-feira (12), em Salvador, no XXII Congresso Brasileiro de Ouvidores. O tema do encontro, que se estende até esta quarta-feira (13), é “O valor da Ouvidoria no fortalecimento da gestão”. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores (ABO)/Ombusdman.

Ouvidor de Salvador e vice-presidente da ABO Nacional, Humberto Vianna Júnior comentou sobre o papel do congresso e das ouvidorias. “A essência do trabalho da ouvidoria é defender os direitos dos cidadãos através das suas reclamações, críticas, sugestões e encaminhamentos. Esse congresso é uma oportunidade que nós temos no âmbito nacional de discutir experiências e temas atuais, assim como apresentar novas ideias e conceitos. É algo que fortalece e valoriza ainda mais o trabalho do ouvidor", afirmou.

No primeiro dia do congresso, foram discutidos temas como papel dos órgãos como importante mecanismo de escuta do cidadão, gestão, inovação e desenvolvimento das Ouvidorias, a Influência da Ouvidoria como ferramenta de gestão estratégica entre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS