Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Moradores comemoram entrega de pavimentação no Loteamento Sales


Os moradores do Loteamento Sales acordaram cedo neste domingo (10) para comemorar a entrega das obras de pavimentação, drenagem e meios-fios da Rua São Paulo e das travessas A, B, C e D. A obra é mais uma ação do Programa Acelera SAJ e representa um investimento de R$ 175.304,87 (cento e setenta e cinco mil trezentos e quatro reais e oitenta e sete centavos).
- “Aqui era muita tristeza. Quando chovia, ficava tudo cheio de lama. A gente não tinha mais esperança nenhuma. Agora vendo que a obra aconteceu é só alegria. Nem dá pra acreditar.” – Declarou a moradora Rosilane, que reside no local há cerca de 10 anos.
Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade, também expressou a alegria em concluir e entregar mais obras.
- Estamos trabalhando por toda cidade. Todos os bairros da cidade hoje têm obra concluída, obra em andamento. Quando a gente tem a oportunidade de conversar com as pessoas e ouvir os agradecimentos, isso é muito gratificante.” – Afirmou.
A entrega também contou com uma feira de serviços de saúde, socioassistenciais, atendimento do Bolsa Família, distribuição de mudas nativas e outros serviços.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS