Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Grave acidente entre dois carros na BR-101 próximo ao Cruzeiro de Laje deixa dois mortos e um ferido


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Grave acidente entre dois carros na BR-101 próximo ao Cruzeiro de Laje deixa dois mortos e um ferido0:00100%
Um grave acidente entre um carro modelo Ford e uma Saveiro nas proximidades do Cruzeiro de Laje e a Copamido,  sentido Santo Antônio de Jesus deixa duas pessoas mortas.  De acordo com informações de leitores do Blog do Valente as vítimas da Savero ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. No outro veículo estava o ortopedista Dr. Mauro Freitas que teve ferimentos, foi encaminhado ao INCAR, mas segundo a família passa bem e não corre risco de vida.
As circunstâncias do acidente são desconhecidas, mas populares que estavam passando na hora do acidente informaram que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência – SAMU foi demorado. Na região é comum acontecer acidentes por conta de uma via mais reta e consequentemente carros transitando com mais velocidade.
blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS