A Executiva Regional do PSD realizou na tarde do último domingo, dia 26, no Salão Paroquial da cidade de Varzedo, o ato político de filiação do pré-candidato a prefeito Valter Bonfim Lago (Valtinho). Também se filiaram ao PSD os vereadores Nengo, Neto e Luizinho. O partido ainda recebeu a adesão de Chico da Farmácia, que na última eleição votou para o atual prefeito Bahia. Outras pessoas também se filiaram.
O evento contou com as presenças do representante do PSD na região, Rogério Andrade, o deputado estadual Rogério Andrade Filho, Manoel de Avelino, o ex-presidente da Câmara Municipal – Heleno, Antônio de Eurides, entre outras pessoas.
Ao Tribuna do Recôncavo, Valtinho falou que o partido está unido e fortalecido, pois já tinha o vereador e presidente da Câmara, José Valdemir (Pinto de Playboy), e agora recebeu mais 3 vereadores. Valtinho ainda falou que não se intimida com os resultados de algumas pesquisas que tem sido divulgadas no município.
“Quem faz a pesquisa descer ou subir é o grupo, e o grupo nós temos. Vamos propagar o nosso nome e mostrar que temos melhores condições de gerenciar Varzedo, porque somos filhos de Varzedo e conhecemos os problemas da cidade”.
Valtinho concluiu ressaltando que desde que perdeu a eleição não se afastou de Varzedo. “Nunca virei as costas para o povo de Varzedo, sempre participei dos eventos no município, e tive participação nas duas eleições para a presidência da Câmara. Também venho sempre buscando recursos para o município ao lado dos deputados Rogerinho e Paulo Magalhães. Isso credencia a gente para está lutando por esse cargo”, finalizou.
Reportagem e redação: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo
Varzedo: PSD realiza Ato de Filiação Partidária do pré-candidato a prefeito Valtinho - varzedo, noticias
Foto: Laira Lemos