Após perícia realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus na manhã desse domingo, 13 de outubro, na casa onde ocorreu a tragédia na Rua Sergipe, a jovem Manuela Silva Costas Martins, 29 anos, prestou depoimento à polícia e foi transferida para hospital em Salvador após procedimento cirúrgico. Ainda não há informações concretas sobre o seu estado de saúde. A mulher era companheira do agressor que, além de esfaqueá-la, vitimou fatalmente seu filho Miguel Martins Pita Costa, 4 anos.
Segundo informações da perícia, a criança teria sido golpeada 15 vezes por seu padrasto Edilton Araújo Andrade Júnior. Relatos dos vizinhos afirmam que a criança, ao ver seu padrasto agredir sua mãe com golpes de faca tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelo agressor. Ele morreu na emergência do Hospital Regional de SAJ.
O Caso aconteceu no último sábado, 12 de outubro, por volta das 18h35, no bairro do Alto Sobradinho. Além de esfaquear a companheira e matar o enteado, Edilton tentou tirar a própria vida, mas não obteve êxito.
 Blog do Valente