segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e gera revolta na web - Jornal CORREIO0:0001:40
A cantora Márcia Fellipe causou revolta na web ao comentar a canonização de Irmã Dulce, que aconteceu na manhã deste domingo (13), no Vaticano. Santa Dulce dos Pobres á a primeira santa brasileira a ser reconhecida como tal pela Igreja Católica. "Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", disse Márcia sobre a santificação da freira baiana.
O comentário foi rebatido por uma série de internautas, que criticaram a postura da cantora. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", disse uma pessoa.
"Cadê o respeito pela religião dos outros?", enfatizou outro. "Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra", sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.
correio
(Foto: Reprodução

4 comentários:

  1. "Cantora" meketrefe fique na sua demônia e va estudar canto antes de se denominar cantora vc tem ainda um longo caminho a percorrer pra saber o que é cantar.Limpe sua boca antes de mencionar tal sandice

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Márcia Felipo, isso não faz se ninguém um santo. Gente a bíblia não fala nada sobre canonização e menos ainda em transformar alguém em santo, isso não é intolerância religiosa ISSO É A VERDADE, essa tal de canonização é PECADO. E quem é o papa? Deus?
    Na bíblia não existe o papa,vão ler a bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Marcia Felipe está certa sim, exceto o fato de dizer que santo só Jesus, todo cristão que anda corretamente nos caminhos de Cristo fazendo as mesmas pbras que ele certamente é santo, mas no sentindo de ser separado, diferente. A irma Dulce provavelmente foi santa enquanto viveu, porém agora depois de morta é apenas um corpo deitado num sepulcro, aguardando o Sr. Jesus votar pra leva-la ao lugar que só cabe a ele mostrar qual é, e outra coisa... serhumano nenhum pode canonizar ou santificar outro, seja pastor, padre ou até mesmo o papa seja lá quem for, apenas Deus pode fazer isso... Marcia você tem o meu apoio, e reforço sua perfeita colocação, sobre João 8:32

    ResponderExcluir
  4. Essa cantora faz parte do rebanho de hipócritas que anda com a bíblia na não processando a palavra de deus eu queria vê se ela faria o que a santa pra la dulce fez , duvido. Jesus andou foi de alpercartas de couro e esses "adoradores" dele vão lá para o templo deles é de carro, Zapata alto, bolsa caras. Rebanho de hipócritas.

    ResponderExcluir