Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Com iniciativa da SMTT, condutores trocam notificação por palestra educativa

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano, preparou uma importante ação para a Semana Nacional de Trânsito 2019. Os condutores notificados em abordagens realizadas nos dias 12 e 13 de setembro ganharam a opção de substituir a notificação pela presença em uma palestra educativa, na sede da SMTT.
A atividade, realizada nesta segunda-feira (23), teve a participação de 45 condutores que ouviram depoimentos de agentes e assistiram a exibição de vídeos educativos. Para o Secretário da Pasta, Clovis Esequiel, a iniciativa reforça que “o objetivo da SMTT é educar e promover a mudança de atitude no trânsito.” A mesma programação será exibida para uma nova turma de condutores na próxima sexta-feira (27), às 14h.
A Semana Nacional de Trânsito também conta com abordagens educativas, palestras, entrevistas em veículos de comunicação, distribuição de material educativo, entre outras ações. A campanha tem como parceiros as Polícias Militar, Rodoviária Estadual, CICOM Recôncavo, Detran, Bombeiros, SAMU 192 e UFRB.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS