Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Palestra na AL-BA discute Direitos dos Animais nesta segunda


Palestra na AL-BA discute Direitos dos Animais nesta segunda
Prevista em lei estadual, a Semana de Conscientização e Proteção dos Direitos dos Animais será celebrada de segunda (30) a sexta-feira (4) em Salvador e outras cidades do interior baiano. As atividades,organizadas pelo deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), visam reforçar o conhecimento da população sobre a causa no período em que se celebra o Dia Mundial dos Animais, em 4 de outubro.

Para abrir a programação, o educador humanitário Francisco Athayde fará uma palestra sobre o tema. Com a presença de cerca de 50 alunos da Escola Municipal Manuel Lisboa, além de integrantes de ONGs, atividades e simpatizantes da causa animal, o evento será realizado às 15h de segunda, na Sala José Amando, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Criamos uma programação intensa e focada em estimular no povo baiano o conhecimento, a sensibilidade e a consciência acerca dos direitos dos animais. Iremos ainda colocar postos de coleta de toalhas, rações de gatos e cachorros na Assembleia Legislativa da Bahia em prol dos animais do nosso estado e organizações, que têm feito malabarismos em defesa desses seres vivos tão especiais”, explicou o deputado, responsável por criar a lei que define a semana de mobilização.

A lista de atividades criada por ele inclui também panfletagem em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Itaberaba.
bn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS