Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Brasília, deputado Rogério Andrade Filho assegura emendas para região do Recôncavo


O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) está participando de uma série de audiências, em Brasília, com o objetivo de viabilizar recursos para os municípios do Recôncavo. Ele esteve acompanhado pela comitiva de vereadores de Santo Antônio de Jesus (SAJ), entre eles, o presidente da Câmara Tom Nogueira, os vereadores Délcio Mascarenhas, Dui Sousa e também da superintendente Ludmila Reis que, na ocasião, apresentou os pleitos da Santa Casa de Misericórdia, entidade filantrópica de referência no Recôncavo que é mantenedora do Hospital Maternidade Luís Argolo, um dos mais importantes da região.

Em audiência com o deputado federal Otto Alencar Filho, nesta quarta-feira (25), a comitiva destacou a importância da captação de recursos junto ao governo e órgãos federais para viabilizar projetos em áreas prioritárias, como a saúde e a infraestrutura. Durante o encontro, o deputado Otto Alencar Filho anunciou que destinará, em 2020, R$1,5 milhão de reais em emendas impositivas para beneficiar os municípios do Recôncavo baiano, entre eles, Santo Antônio de Jesus, Salinas da Margarida e Muniz Ferreira onde ambos trabalharam em parceira na última eleição.

Nesta terça-feira, a comitiva se reuniu com o deputado federal Antônio Brito, oportunidade em que também pediu apoio na destinação de emenda parlamentar para Santa Casa de Misericórdia e apresentou outros pleitos.

“O nosso compromisso com a Santa Casa de Santo Antônio de Jesus segue de pé. O deputado Antônio Brito, sempre muito sensível a saúde no estado da Bahia, nos garantiu que vai ajudar com a destinação de emendas para compra de equipamentos”, adiantou Rogério Andrade Filho.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS