Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado baiano doa salário para ajudar agricultores de Amargosa


Um gesto inusitado do deputado estadual Dal (PP) deixou pequenos agricultores do projeto “Viver da Terra”, na cidade de Amargosa, “felizes da vida”. Em pronunciamento na Câmara de Vereadores do município, o parlamentar anunciou que doaria todo salário para custear as demandas do grupo. Com isso, mais de mil horas de serviços gratuitos que incluem abertura de aguadas, serviço de aragem e preparo do solo, reparos em estradas vicinais, entre outras tarefas, serão viabilizadas.
“Me sinto orgulhoso em poder ajudar o povo de Amargosa. Estou realizado em poder doar meu salário como deputado para bancar as ações deste projeto pioneiro, que irá garantir maior produtividade e mais renda para famílias de pequenos agricultores”, destacou Dal.
De acordo com Maíra Barreto, coordenadora do projeto, só nesta primeira etapa, 300 famílias serão beneficiadas. O principal foco é a ampliação da produção e mais geração de renda. “Esta ação nasce em um momento de extrema importância para suprir uma demanda prioritária para os moradores da zona rural de Amargosa. Muitos desafios virão, mas nada supera o desejo de trabalhar intensamente para garantir o bem estar da população”, concluiu.
Estavam presentes no evento os ex-prefeitos de Amargosa Rosalvinho Sales, Antônio Clóvis e Karina Silva; o vice-prefeito, Eliseu das Mercês; os vereadores, Val Cintra, Charuto, Xuxa, Oldaque Maia, Diego Silveira e Viviane Santana; o engenheiro agrônomo Cláudio Veloso; além de representantes sindicais e lideranças comunitárias.




Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS