Silvio Santos se tornou mais uma vez alvo de polêmica na internet. Após dar declarações consideradas misóginas pelo público, o dono do SBT causou revolta nos internautas com um concurso de beleza mirim. No quadro as crianças desfilaram de maiô para o auditório escolher o corpo mais bonito. “Vocês vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio.
As garotas, que tinham até 10 anos, desfilaram ainda com vestidos de princesa, mas o traje de banho foi motivo de polêmica na web. “Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem ‘colo, pernas e conjunto mais bonito’. Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado”, disse uma internauta.
“Precisamos proteger nossas crianças dos filmes LBTQI+ e dos livros, mas se o Silvio Santos quiser colocar meninas de 8, 10 anos de maiô em rede nacional para terem seus corpos julgados, daí tudo bem já q ele apoia nosso presidente, né cidadão de bem?”, indagou outra.
Bahia.Ba