Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caso Ágatha: polícia fará reconstituição da morte na próxima semana


[Caso Ágatha: polícia fará reconstituição da morte na próxima semana]
  

Nesta quarta-feira (25), prestarão depoimentos os pais e o avô da menina

Está marcada para ser realizada na próxima terça-feira (1º) a reconstituição da morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, baleada nas costas na noite da última sexta-feira (20). A reprodução dos fatos será realizada na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão.
De acordo com o diretor das Delegacias de Homicídio do estado, delegado Antônio Ricardo, nesta quarta-feira (25), a partir das 10h, prestarão depoimentos os pais e o avô da vítima. Quatro policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha e mais oito PMs foram ouvidos na segunda-feira (23). 
O delegado titular da DH, Daniel Rosa, disse que Ágatha foi atingida por um único fragmento de bala, que atingiu algum obstáculo antes e se despedaçou. "Este laudo está em confecção. Este fragmento está sendo periciado afim de determinarmos o calibre dessa arma. Está havendo uma certa dificuldade em razão do tamanho desse fragmento", disse. 
Conforme o delegado, 20 pessoas foram ouvidas e os depoimentos estão ajudando na investigação do caso. De acordo com o site Agência Brasil, ele descartou a participação de uma PM mulher na ocorrência, o que chegou a ser apontado por testemunhas. 



Fonte PNOTICIAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS