O presidente do diretório municipal do PDT, Dr Everaldo Junior, e os vereadores Pedro de Têca e Chico de Dega participaram, na terça-feira (24), de uma reunião no Ministério Público do município para tratar de denúncias contra a Prefeitura, envolvendo supostos superfaturamento de obras e desvio de recursos públicos. Uma grande parte dos internautas chamou de " TEATRO " o vídeo feito pela oposição em frente ao MP. 
Ainda segundo internautas a oposição quer aparecer, já que nos últimos 2 anos quem tem aparecido, são diversas obras da atual gestão, retirando o povo da lama e da poeira.
“O assunto é sigiloso para que a gente possa alcançar os objetivos e, realmente, defender os interesses da nossa cidade”, salientou Dr Everaldo. “A gente fica triste e vê que é por isso que a população sente falta dos medicamentos no posto, das obras concluídas na zona rural”, adicionou.
De acordo com o vereador Pedro de Têca, está sendo cumprido o papel de fiscalizar o executivo. “Agora, com nós três juntos, as coisas vão andar mais rápido. A gente não pode detalhar, mas é algo grosseiro e em pouco tempo a população terá conhecimento”, acrescentou o político.
O vereador Chico de Dega considerou “temerosa” a situação sobre a qual teria sido oferecida a denúncia. “A população vai ter vergonha de ter votado nesse cidadão [diante do] desmando administrativo”, opinou.
No vídeo compartilhado na página de Dr Everaldo, no Facebook, os opositores anteciparam que o teor das novas acusações é “muito mais grave” do que os trazidos à tona até o momento. Com a inédita aproximação entre opositores à prefeitura, são esperadas novas acusações junto Ministério Público.

Editado por PIRÔPO NEWS
Matéria: Edvan Lessa/ Jornalista