Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PROERD forma turma com mais de 1 mil estudantes em SAJ



O 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus promoveu na tarde desta quinta-feira (25) a formatura 1º semestre de 2019 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), fruto de uma parceria entre a PM e a Prefeitura Municipal, através da Secretária da Educação.
O evento contou com a presença do Comandante do 14º BPM, Ten. Cel. César de Sá Pacheco e da Secretária municipal de Educação, Cinthia Souza, marcou a formatura no programa de 1.015 estudantes da Rede Municipal de Ensino.
- “O Proerd é um projeto de prevenção e cuidado com a vida. Uma ação que desenvolve a cultura da paz na escola e estimula relacionamentos pacíficos, além de informar e formar estudantes no sentido de mantê-los longe das drogas.” – Afirmou a Secretária.
O PROERD tem como objetivo disseminar informações de prevenção às drogas a crianças com idades entre 9 e 12 anos, ensinando aos estudantes, boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.






Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS