Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Entrevista com a Presidenta da Câmara Municipal de Muniz Ferreira a vereadora Maria Meire Mota Santana

Entrevista exclusiva com a Presidenta da Câmara municipal de Muniz Ferreira Vereadora Maria Meire Mota , falando sobre os 57 anos de emancipação política do município e dos títulos e homenagens concedidos.
Muniz Ferreira: Na manhã de terça-feira ( 30 ) na Terra do Bem Viver a presidenta da Câmara municipal da cidade de Muniz Ferreira a excelentíssima vereadora Maria Meire Mota Santana, conhecida carinhosamente pela população como Meirinha, recebeu a equipe do PIRÔPO NEWS, para falar da sessão solene que marcaria a história do legislativo municipal, em um dia especial nos 57 anos de emancipação política da cidade.
Todos os vereadores estavam em festa com diversas homenagens concedidas a personalidades que fazem a diferença a exemplo da atriz Bárbara Laís, que é filha de Muniz e foi reconhecida em Salvador ganhando o importante prêmio da Braskem.
Outra grande personalidade foi o ex-vereador Vavá , que atualmente é empreendedor da comunicação através da Muniz FM.
Títulos de cidadão foram entregues e 03 deputados foram agraciados com a honraria, entre eles o Sr Rogério Andrade Filho , o Sr Marcos Prisco e o Dr Alan Sanches.
A missa na igreja matriz foi outra grande atividade de aniversário, mais a sessão solene da Câmara foi o momento de muitos discursos emocionantes e local onde foi repartido o bolo dos 57 anos da cidade.
Durante a sessão solene ex-prefeitos que estão na melhor idade, deram show de conhecimento com suas palavras de sabedoria.
Durante o dia a cidade registrou diversas inaugurações e a noite a cidade recebeu grandes atrações musicais,  como Cachorrão do brega, Diego Araújo e Ana Catarina.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS