Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Rogério Andrade Filho recebe título de cidadão de Muniz Ferreira



O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) foi homenageado com o Título de Cidadão de Muniz Ferreira, nesta terça-feira (30), durante a Sessão Solene que marcou os 57 anos de Emancipação Política do município.

Em seu discurso, o parlamentar agradeceu a honraria proposta pelo vereador Adilson e também destacou o compromisso de atuar, na Assembleia Legislativa, como um interlocutor junto ao governo do Estado na busca de um projeto que traga dias melhores para população do município.

“Esse momento vai ficar guardado na minha memória. Se antes eu tinha um compromisso com o município, agora a minha responsabilidade só aumenta. Agradeço a população de Muniz Ferreira, o prefeito Wellington Vieira, a presidente da Câmara de Vereadores Meirinha e aos vereadores Adilson, Ray, Ivone e Alan”, comemorou.

Na oportunidade, Rogério Filho enfatizou que a obra na estrada do Sodoma, cujo pleito foi levado pelo mandato ao secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, está próxima de iniciar.

“Os técnicos da secretaria de infraestrutura vieram ao município para fazer a sinalização da estrada e iniciarão o asfaltamento dos seis quilômetros da estrada da Sodoma muito em breve. Conseguimos o asfaltamento do centro da cidade e lutaremos para que mais pleitos sejam atendidos, como o de abastecimento de água e outras conquistas que já foram concretizadas”, enfatizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS