Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

São João de SAJ chega ao seu último dia hoje. Fique por dentro AGORA!



O São João de Santo Antônio de Jesus chega ao último dos seus cinco dias de festa hoje (24). Com uma programação diversificada, começando às 11 da manhã, os vários espaços da cidade contam com atrações musicais, feiras e venda de comidas e bebidas típicas.
A partir das 10h, o Festival de Economia Solidária já está aberto ao público, com venda de artesanato, artigos em couro, comidas e bebidas. Os 30 stands, localizados na Praça Multi (Praça da Biblioteca), funcionam durante todo o dia oferecendo produtos de qualidade e com um preço convidativo.
A programação do Forró nos Bairros se inicia às 11h com o Arrastão do Vuco-Vuco no bairro Amparo, que terá ainda shows à tarde. Hoje ainda tem forró nos bairros do Andaiá e São Benedito, na rua Belo Horizonte. A zona rural do Cocão também terá festa a partir das 15h.
Para quem quiser degustar um beiju feito na hora, com sabores diversificados, pode visitar a Vila do Agricultor, localizada na entrada principal do espaço do São João. A Vila abre às 17h, com comidas típicas e produtos derivados da mandioca.
A programação da Vila do Forró se inicia às 20h com a banda Mel com Alho. Passarão por lá também os músicos Kauan Guarani, Zé de Belém e Jhow o Show, além da banda Selo de Amor. Também às 20h terá show de Alexandre Mendes na Praça do Rango.
Nos palcos principais Gonzagão e Dominguinhos, a programação conta com shows de Juliano Santana, Jerônimo Medeiros, Mara Ribeiro, Verena Santana, Danniel Vieira e Limão com Mel, além de uma homenagem ao saudoso Gabriel Diniz, falecido no dia 12 de junho em decorrência de uma queda de avião.



Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS