A jovem Yasmim Bispo, de 18 anos, residente na Rua da Alegria, em Santo Antônio de Jesus, realizou o seu sonho na madrugada de segunda-feira (24), ao ser convidada para fazer uma participação no show de Wesley Safadão, no São João de SAJ.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Yasmim falou que ficou surpresa com a forma que Safadão lhe atendeu, pois tinha uma visão diferente dele.
“Eu reconheci que ele não é nada daquilo que passaram pra mim, é uma pessoa humilde porque ele tinha tudo para me dar um não e não deu”, disse.
Indagada pelo repórter Hélio Alves sobre como chegou até Safadão, Yamim disse que conseguiu uma pulseira para ficar na corda vermelha, próximo ao lugar que Safadão passaria para subir ao palco.
Na foto Yasmim | Crédito: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
“Quando esse homem tava passando eu gritei ‘Wesley’, ele pegou em minha mão e eu falei pra ele ‘meu sonho é cantar contigo, e aí?’ ele olhou pra mim, aí eu cantei o refrão da música “Coração Machucado” (Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá, a gente encontra pra depois se amar, eu já não posso ser seu por inteiro), quando eu cantei essa música ele disse ‘vem negona cantar comigo’”.
Para Yasmim, o carinho recebido de Safadão, da banda dele e do público, que fez coro com ela, marcaram a sua vida. Além de “Coração Machucado”, Yasmim também cantou “Todo Mundo Vai Sofrer”. Na oportunidade ela agradeceu ao diretor de cultura, Novaes Black, pela ajuda para chegar perto de Safadão.
Yasmim faz voz e violão em barzinho e  eventos. Informações: (75) 9 9252-2562 e (75) 9 8834-0158.
Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo