Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre foto do prefeito com Iuri Sheik



A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira, 24, sobre o encontro entre o prefeito e o empresário e influencer Iuri Sheik, acusado de atirar no empresário Will, ex-proprietário da Banda Black Style, na noite deste domingo, 23.
Nota de esclarecimento:
Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.
Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.
No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri.
ASCOMPREFSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS