Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

O melhor de mim”; Cris Mel promete entrega total no São João de Muniz Ferreira



O “Arraiá da Bem Viver”, no município do Muniz Ferreira, a 207 quilômetros de Salvador, promete um festejo junino regado a muito forró e animação nesta segunda-feira (24). O São João da cidade será realizado na sede do município com diversas atrações como Neto Jorge, Zefa Zeca, Matheus Sales e Cris Mel.
Em turnê de São João pela Bahia, Cris Mel promete entrega total no Arraiá do Bem Viver.
“Com certeza podem esperar o melhor de mim. Será uma grande satisfação apresentar o nosso show ao mesmo tempo em que transmitimos alegria em forma de música. Amo cantar no São João, principalmente em cidades como Muniz Ferreira que mantém viva a autêntica tradição do período”, disse a artista.
No palco, possui um repertório eclético, com uma mistura de ritmos, mas também passeia por todas as vertentes do forró, desde o tradicional pé-de-serra, sertanejo e baile.
*Embaixadora no Arraiá do Bem Viver* – Em 2018, Cris Mel foi diplomada “Embaixadora da Paz”. A honraria foi concedida pela Prefeitura de Feira de Santana (à 124 km de Muniz), através da Secretaria de Prevenção à Violência. Cris Mel se destaca no cenário artístico por transmitir alegria em suas apresentações, promovendo, de forma irrestrita, a paz por onde passa.
*Confira programação:*
14h: Arraiá da Criançada
18h: Neto Jorge
20h: Zefa Zeca
22h: Cris Mel
00h: Matheus Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS