Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nota de Esclarecimento



Sobre as notícias veiculadas na imprensa em relação a uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem, domingo (23), na Avenida Ruy Barbosa, em Santo Antônio de Jesus, quando Will, empresário e ex-proprietário da Banda Black Style,  foi atingido por disparo de arma de fogo,  supostamente deflagrados pelo empresário e digital influencier Iury Sheick, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento "Melhor São João da Bahia", nem em área de nenhum outro evento realizado pela Prefeitura e aproveita pra ressaltar que o São João de Santo Antônio de Jesus chegou à sua quarta noite de festa neste domingo com grande destaque para a estrutura, organização e também para segurança.

Desde o início dos festejos, um grande efetivo das Políciais Militares e Civis (inclusive à paisana), cerca de 140 seguranças privados, 40 profissionais de apoio, efetivo do Corpo de Bombeiros e 47 Brigadistas unem forças para garantir a segurança de quem curte o Melhor São João da Bahia.

Também são utilizados detectores de metais nas abordagens nos 3 acessos, rádio comunicadores, Caminhão Plataforma de Observação Elevada da Polícia Militar da Bahia, equipado com câmeras, elevados que favorecem a visualização do público de forma mais ampla, e, esse ano, mais uma vez, o circuito recebeu monitoramento via câmeras. 

O balaço das ocorrências desse ano é extremamente positivo, com um número ainda menor de ocorrências que o ano passado, sem nenhuma situação de maior gravidade, tendo sido registrados apenas 2 furtos de celular e ocorrências de via de fato ( pequenas confusões).

O Delegado Regional, Dr. Edilson Magalhães, salientou em entrevista concedida no dia de ontem, que o número de ocorrências deste ano, até o momento, são em número ainda menor que o mesmo período do ano passado, quando o número já havia sido bastante comemorado. 

Sobre a presença do empresário e influencer Iury Sheick no Camarote Institucional, a Prefeitura informa que seu nome nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia. Iury chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.

A Prefeitura aproveita ainda pra informar que as equipes de reportagem podem apurar mais detalhes com a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).



ASCOM PREFSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS