Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morre o amigo Luiz Paulo, homem de luz, querido por toda Santo Antônio de Jesus

Resultado de imagem para Luiz Paulo SAJ UTI

Luiz Paulo sempre  muito querido e com milhares de amigos em todo o Recôncavo baiano, Luiz Paulo gerenciou o Antonius Imperial Hotel e diversos outros hotéis na região. Sempre alegre e com sorriso no rosto, contagiando a todos com sua alegria de viver. Luiz passou mal na casa de um amigo e foi levado para o INCAR e logo em seguida  pelo SAMU até o Regional onde encontrava-se na UTI após princípio de infarte grave que eram as primeiras informações, depois os médicos disseram ter água nos pulmões e nunca tinham um diagnóstico preciso, após semanas na UTI a triste notícia.
Luiz tinha 45 anos e tinha  toda a cidade orando e intercedendo por ele; Nas redes sociais a comoção foi  grande e mensagens de fé e esperança não paravam  de chegar.
Nesta manhã de domingo, chegou a notícia triste sobre o falecimento do amigo Luiz Paulo, em diversos grupos de WhatsApp a comoção é total, com a despedida desse grande homem. 
O sepultamento será as 16hs o corpo já se encontra no velório paroquial 

Mensagem do AMIGO PIRÔPO : 

😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
Nosso amigo Luiz Paulo vive eternamente nas moradas celestiais, um verdadeiro homem de Deus, sempre ajudava aos mais carentes e sempre com sorriso no rosto.
Nosso choro é de saudade, mais temos certeza que Cristo o amparou nas moradas do Pai🙏🏻 Vai com Deus guerreiro, em breve todos nós nos reencontraremos, pois a vida não acaba, ela recomeça após a partida.
TE AMAMOS 
O céu ganhou mais uma estrela 
Um forte abraço de seu amigo Marcius Pirôpo

Pirôpo News

Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS