Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em coletiva, Prefeito Rogério Andrade anuncia mais investimentos para a cidade


Em meio as comemorações pelos 139 anos de Santo Antônio de Jesus, o Prefeito Rogério Andrade concedeu entrevista coletiva para anunciar novos investimentos para a cidade.
Após a entrega de obras, o Prefeito, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho e vereadores se reuniram com a Imprensa na Biblioteca Municipal, onde foram assinadas as ordens de serviço para drenagem e pavimentação da Rua São Paulo, no Loteamento Sales e para pavimentação da 2ª Travessa da Rua D, na Urbis II, onde está localizado a nova Unidade de Saúde da Família do bairro.
Também foram autorizadas as publicações dos editas de licitação para pavimentação do Loteamento Morada da Bela Vista, Manutenção de Prédios Públicos (3ª etapa de reforma das escolas municipais) e para a construção de um galpão modelo na Feira Livre para o segmento de confecções.
Após os anúncios, o Prefeito concedeu entrevistas para os profissionais da Imprensa. As comemorações pelo aniversário da cidade se seguiram com a parte musical comandada por Unha Pintada, Nilton Negrão, Sinho Bernardo e DJ Ferrary.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS