Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com direito a carreata, Prefeitura entrega obras concluídas no aniversário de SAJ


A Prefeitura Municipal inovou ao realizar uma carreata para visitar entregar obras em diversos bairros da cidade, como parte das comemorações pelo aniversário de 139 anos de Santo Antônio de Jesus, celebrado nesta quarta-feira (29).
A comitiva com o Prefeito Rogério Andrade, a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, vereadores e secretários realizou a entrega oficial de obras de pavimentação em 16 ruas, entre elas: 2ª Travessa e Rua 2 do Amparo, Rua Natal (Maria Preta), Rua H do Loteamento Recanto dos Prazeres (antiga Rua do Curral), Loteamento Paraíso e Bom Jesus (Gravatá).
- “A gente andava na lama, tantos prefeitos já passaram aqui, mas só Rogério Andrade nos presenteou, nos olhou com sensibilidade e acatou nosso pedido. Somos muito gratos a ele, não me arrependerei jamais de ter confiado na força do seu trabalho.” - Destacou Fabiane Santos, moradora do Gravatá.
O prefeito Rogério Andrade reafirmou o compromisso da atual gestão em oferecer qualidade de moradia aos moradores de Santo Antônio de Jesus.
– "Viemos a esses bairros para entregar ruas completamente calçadas, com pavimentação de início ao fim, porque acreditamos que os moradores merecem viver com dignidade e não na lama, como estavam antes. É gratificante ver a alegria nos olhos de todos que receberam suas ruas calçadas. E não paramos por aí, mais bairros estão para serem pavimentados e obras lançadas em nosso mandato.” – Afirmou.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS